PERSONALIZE O PRESENTE, SURPREENDA O FUTURO!
Política de Devoluções e Reembolsos
Você tem o direito de cancelar seu pedido em até 30 dias sem precisar dar nenhum motivo para isso.
O prazo para cancelamento de um pedido é de 30 dias, contados a partir da data em que você recebeu a mercadoria ou em que um terceiro por você indicado, que não seja o transportador, tome posse do produto entregue.
Para exercer seu direito de cancelamento, você deve nos informar sobre sua decisão por meio de uma declaração clara.
Você pode nos informar sobre sua decisão pelo e-mail contato@tradicaonobre.com.br
Reembolsaremos você em até 30 dias a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida. Utilizaremos o mesmo meio de pagamento que você utilizou para o pedido, e você não incorrerá em nenhuma taxa por tal reembolso.
Condições para devoluções:
Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, certifique-se de que:
Os produtos foram adquiridos nos últimos 30 dias
Os produtos estão na embalagem original
Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:
O fornecimento de produtos feitos de acordo com suas especificações ou claramente personalizados.
O fornecimento de bens que, pela sua natureza, não são adequados para devolução, por exemplo, bens que se deterioram rapidamente ou cujo prazo de validade já expirou.
O fornecimento de mercadorias que não são adequadas para devolução por motivos de proteção à saúde ou higiene e que foram abertas após a entrega.
O fornecimento de mercadorias que, após a entrega, de acordo com sua natureza, são inseparavelmente misturadas com outros itens.
Reservamo-nos o direito de recusar devoluções de qualquer mercadoria que não atenda às condições de devolução acima, a nosso exclusivo critério.
Devolução de mercadorias
Você é responsável pelo custo e risco da devolução dos produtos. Você deve enviar os produtos para o seguinte endereço:
Av. Caldas Junior, 1225, Boa Vista, Erechim, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 99714-052
Não nos responsabilizamos por mercadorias danificadas ou perdidas durante o envio de devolução. Portanto, recomendamos um serviço de correio com seguro e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento efetivo da mercadoria ou comprovante de devolução.
Presentes:
Se o produto foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente para você, você receberá um vale-presente no valor da sua devolução. Assim que o produto devolvido for recebido, um vale-presente será enviado pelo correio.
Se os produtos não foram marcados como presente quando comprados, ou se o presenteador enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo a você mais tarde, enviaremos o reembolso ao presenteador.
Contate-nos
Caso tenha alguma dúvida sobre nossa Política de Devoluções e Reembolsos, entre em contato conosco pelo e-mail contato@tradicaonobre.com.br
Sobre a Tradição Nobre
Especialistas em brindes personalizados.
Atendemos para todo o Brasil.
CONTATO
INSTITUCIONAL
© 2025. Tradição Nobre. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 60.250.494/0001-94